<%WHILE POST_TITLE%>

espanando o pó *cof cof*
<%VAR POST_TEXT%>

Tá loco OO' há quanto tempo eu não venho aqui? :/ este lugar está tomado por teias de aranha, baratas, e derivados da sujeira. Mas preciso explicar a vocês que assim, eu abandonei o blog propositalmente, afim de cuidar da minha vida pessoal, que por sinal tava uma loucura Meus amigos foram deixados de lado, porque eu só entro na net nos finais de semana e estava ocupando esse tempo curtíssimo arrumando o blog (tudo bem, não fez muito efeito), divulgando e aquelas coisas todas que a gente precisa de um tempão pra fazer. Por isso, resolvi dar um tempo ao blog e falar pros meus amigos que eu estava viva ^^ Agora vamos a algo que seja interessante

VERMELHO x AZUL

Você já se perguntou por que na maioria das vezes o vermelho é utilizado para colorir uniformes de times? Talvez seja porque esta cor incentiva a concentração e inspira o medo no adversário. Enquanto o azul, por sua vez, estimula o processo de criação. Eu nunca imaginei Estudos de uma equipe da universidade de Durham,  informam que os atletas de esportes de combate que lutam de vermelho vencem 60% das vezes. Inacreditável não?
A placa "pare", a ambulância e o carro de bombeiro, por exemplo, o que estimula as pessoas a ficarem mais vigilantes e cuidadosas. Em decorrência, elas se mostram mais competentes na execução de tarefas que exigem concentração.
O azul, por sua vez, é normalmente associado à liberdade, aos espaços abertos e à segurança. Ele encoraja o lado explorador das pessoas e potencializa a criatividade. Juliet Zhu, professora de marketing, diz: "Acredito tanto nisso que, quando me vejo obrigada a ter idéias criativas e originais para as minhas pesquisas, mudo o fundo de tela do meu computador para azul".
E ainda, um cientista alemão juntou árbitros e exibiu lutas de tae kwon do  em que um atleta estava de vermelho, e o outro, de azul. Depois, inverteu digitalmente as cores dos equipamentos de proteção  dos lutadores. E concluiu: os juízes dão uma mãozinha pra quem está envolto de vermelho.

»  <%VAR POST_DATE%> ler o post anterior <%IF BLOG_ACCEPT_COMMENT%> <%ELSE%> <%IF POST_HAS_COMMENT%><%ENDIF%> <%ENDIF%>

<%ENDWHILE%>
<%IF BLOG_ACCEPT_COMMENT%><%ENDIF%> <%IF BLOG_OWNER_MOOD%><%ENDIF%> <%IF BLOG_ARCHIVE_PAGE%><%ENDIF%> stats

Hosted by T35 Free Web Hosting. Indian Bridal Makeup - Gambling News - Drug Rehab - Online Degree - Cheap Domain - Prada Sneakers - SEO Services
<%DEFINE POST_TEXT STRING NULL%><%DEFINE POST_TITLE STRING NULL%><%DEFINE POST_DATE STRING NULL%><%DEFINE POST_USER STRING NULL%><%DEFINE POST_DATE_HEADER STRING NULL%><%DEFINE BLOG_POST_QTTY INTEGER 0%><%DEFINE CATEGORY_NAME STRING NULL%><%DEFINE CATEGORYID_CURRENT INTEGER 0%><%DEFINE CATEGORY_LINK STRING NULL%><%DEFINE POST_CATEGORY_NAME STRING NULL%><%DEFINE POST_CATEGORY_LINK STRING NULL%><%DEFINE CATEGORY_CURRENT STRING NULL%><%DEFINE URL_FEED STRING NULL%><%DEFINE POST_FROM_MOB BOOLEAN FALSE%><%DEFINE POST_FROM_MAI BOOLEAN FALSE%><%DEFINE BLOG_LINK_QTTY INTEGER 0%> <%DEFINE LINK_URL STRING NULL%> <%DEFINE LINK_TITLE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_NEIGHBOOR_QTTY INTEGER 0%> <%DEFINE NEIGHBOOR_URL STRING NULL%> <%DEFINE NEIGHBOOR_TITLE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_OWNER_NAME STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_CURRENT_DATE STRING NULL%> <%DEFINE ARCHIVE_DATE_BEGIN STRING NULL%> <%DEFINE ARCHIVE_DATE_END STRING NULL%> <%DEFINE ARCHIVE_LINK STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_ARCHIVE_QTTY INTEGER 0%> <%DEFINE BLOG_ARCHIVE_LINK BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_ARCHIVE_PAGE BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_ARCHIVE_LINK_URL STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_ID STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_SCRIPT_URI STRING NULL%> <%DEFINE POST_ID STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_EMOTICON_HEAD STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_EMOTICON_BODY STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_EMOTICON_FOOT STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_VOTE BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_RECOMMEND_BLOG BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_RECOMMEND_POST BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_ACCEPT_COMMENT BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE POST_HAS_COMMENT BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE BLOG_TITLE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_TEXT_NO_COMMENT STRING Sem comentários%> <%DEFINE BLOG_TEXT_ONE_COMMENT STRING Um comentário%> <%DEFINE BLOG_TEXT_MORE_COMMENTS STRING Comentários%> <%DEFINE BLOG_COUNTRY STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_STATE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_CITY STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_DISTRICT STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_REGION STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_GENDER STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_AGE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_LANGUAGE1 STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_LANGUAGE2 STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_INTEREST1 STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_INTEREST2 STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_INTEREST STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_IM_TYPE STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_IM_ID STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_OWNER_MOOD BOOLEAN FALSE%> <%DEFINE POST_LINK STRING NULL%> <%DEFINE BLOG_HISTORY_LINK BOOLEAN TRUE%>